Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/05/2024 às 16:03

ID: 187833455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 05.04.******* fiz uma compra, efetuei o pagamento no mesmo dia via PIX e não tive mais retorno da empresa, já tentei contato pelo site *******, mais sem sucesso.
Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 22:07

Prezado, desconhecemos esse site informado, nossa empresa e de engenharia e não revendemos qualquer tipo de produto. https://******* registrada no CNPJ 16.*******.*******/*******09 de Goiânia. Peço por gentileza cancelar a reclamação e nos pontuar corretamente para evitar a redução de nossa reputação!
Ao mais ficamos a inteiro dispor para qualquer outros esclarecimentos.

Réplica do consumidor

07/05/2024 às 08:53

Muito me impressiona essa tal PROTON utilizar a marca LEROY MERLIN, e continuar no GOOGLE fazendo propaganda, oferecendo produtos da LEROY MERLIN e vocês não tomarem nenhuma providencia, entrei no Google agora e simulei uma compra e esta tudo normal, o nome da sua empresa e a PROTON.

Aqui não aceita colar para eu te enviar o PRINT, pode entrar em contato comigo que lhe envio o print da tela feito agora, nesse instante.

Réplica da empresa

07/05/2024 às 08:58

Prezado, lamento o ocorrido mas nossa empresa, como dito anteriormente, não tem nada com o assunto, apesar de possuir o mesmo nome nossa empresa é do ramo de engenharia. Peço para verificar a empresa correta e refazer sua reclamação.