Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
14/05/2024 às 13:23
ID: 188753277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou recebendo uma cobrança indevida, fiz o cancelamento por falta de serviços. O atendimento é péssimo. Cancelei e paguei até o proporcional de cancelamento que eu achei um absurdo ter que paga sendo que fiquei sem o serviço porque 15 dias, mesmo assim com tudo acertado, me vem uma empresa de cobrança me ligando e estou com nome no Serasa. Preciso urgentemente que a empresa resolva
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 14:14
Péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4