Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2024 às 13:23

ID: 188753277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou recebendo uma cobrança indevida, fiz o cancelamento por falta de serviços. O atendimento é péssimo. Cancelei e paguei até o proporcional de cancelamento que eu achei um absurdo ter que paga sendo que fiquei sem o serviço porque 15 dias, mesmo assim com tudo acertado, me vem uma empresa de cobrança me ligando e estou com nome no Serasa. Preciso urgentemente que a empresa resolva

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 14:14

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4