Não funciona a internet e ainda cobram multa pra cancelar

Respondida
Caucaia - CE
07/03/2022 às 14:59
ID: 139576227
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquirir esse serviço de internet em dezembro *******, de lá pra cá só dor de cabeça não funciona já falei varias vezes via whatsapp só mandam desligar e ligar o aparelho, quando resolveram manda rum técnico, pq eu ia cancelar me pediram voto de confiança, mais de nada adiantou só funcionou um dia, fiz questão de atrasar o pagamento no outro dia já recebi msg de cobrança, paguei e mesmo estando pago ainda não tenho internet. Liguei para cancelar queriam mandar um técnico novamente e eu recusei pq não quero mais continuar, como se já não bastasse tudo isso ainda estão me cobrando uma multa por querer cancelar, sendo que a mesma a dois meses não vinha prestando um serviço de qualidade.
Como consumidor deve ser um direito cancelar o contrato de um serviço mal prestado sem cobrança de multa.
Eu tenho os números dos protocolos da ligação e conversas no whatsapp irei tentar recorrer disso junto ao procon caso a empresa insista nessa cobrança.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2022 às 00:57
Olá senhora Nayara andrade, acredito que esteja acontecendo algum equívoco com essa reclamação.
Somos tá empresa smart soluções tecnológicas Ltda localizada na cidade de caruaru-pe
Fiz uma busca aqui em deu nome é não consta como cliente da nossa base
Também notamos que a foto do perfil do WhatsApp não consta como a nossa foto de perfil do WhatsApp.
Por favor confirmar se a reclamação foi feita para a empresa correta e caso tenha acontecido algum engano pôr favor retirar a reclamação sobre nossa empresa