PÉSSSIMO!

Respondida
Fortaleza - CE
16/02/2021 às 10:29
ID: 119704151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTudo é muito ruim nesta empresa.
Vende fibra, mas o que chega é cabo. Instabilidade na rede, velocidade bem abaixo que o contratado e atendimento PÉSSIMO!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2021 às 10:55
Dona Patricia, já estamos na tratativa da sua ******* entrando em contato para concluir seu atendimento.