[Editado pelo Reclame Aqui] da formatura

Não resolvido
Porto Alegre - RS
15/10/2024 às 11:03
ID: 199684885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Provideo(Pro Produtora), usa da sensibilidade e entusiasmo dos alunos, da tão sonhada formatura, para se promover e tirar vantagem sobre eles, eles oferecem, pacotes super atrativos, no qual a maioria se interessa, porém conforme o tempo vai passando, os valores e os benefícios mudam, onde os alunos vão desistindo, ao desistir de fazer a formatura com eles, ninguém entra em contato com você e o pior , o dinheiro que já foi gasto, porque os alunos pagam um valor x , todos os meses, esse valor, você nunca mais vê, ao entrar em contato com a empresa, um empurra para o outro, te passam uma data para efetuar a devolução do dinheiro, ao entrar em contato novamente,te passam uma nova data, e nunca mais!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 12:39
A empresa não se pronunciou e quanto menos devolveu o valor pago, pela formatura que não existiu! Lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0