Atendimento ineficiente, desorganização e dificuldades para pagamento de serviço

Não resolvido
Itapecerica da Serra - SP
07/10/2025 às 10:49
ID: 228717735
Atendimento horrível! Não há qualquer boa vontade por parte dos atendentes, nem esforço algum para ajudar. Você manda mensagem de manhã, pra eles responderem no fim da tarde ou no outro dia.
Você pergunta repetidas vezes a mesma dúvida, mas eles simplesmente ignoram.
Além disso, são completamente desorganizados. Tanto que no último dia da formação de vigilante, perderam as provas de alguns alunos, que tiveram que refazer as provas. Sem contar com a desorganização das documentações, pedindo novamente documentos que já foram enviados.
Eu quero pagar a extensão de vspp, mas nem nisso eles ajudam. Estão me enrolando até para receberem o pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 12:56
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0