Atendimento na recepção da Provig deixa a desejar, com falta de informações e canais de comunicação ineficientes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2026 às 11:25

ID: 245698791

Optei pela escola por ser considerada uma das melhores, porém uma falta de respeito enorme com alunos na parte da recepção(atendimento ) as meninas não passam informações concretas, claras e objetivas, não te dão atenção e pior o telefone de contato não funciona e não respondem o ZAP,uma falta de respeito enorme com alunos ..jamais indicaria p alguém a Provig muita dor de cabeça e falta de informação , recepção só interessam em fazer sua matrícula e cobrar seu dinheiro,depois disso esquece, não resolvem absolutamente nada p vc, só pessoalmente e fora o chá de banco que vc toma, totalmente insatisfeita com atendimento!

Compartilhe