Guarda-roupa com avarias e manchas, além de descaso no atendimento pós-venda para troca.

Resolvido
Ourinhos - SP
05/05/2026 às 16:43
ID: 247792673
Fiz uma compra no site para obter um guarda roupa, até aí tudo certo. O pesadelo ocorreu após a entrega, quando chamamos um montador e este começou a desembalar, notamos diversas avarias e até mesmo quebrados, ainda o móvel está todo manchado por ter sido embalado muito fino. Está sem condições de manter o móvel nesta situação. Ademais, tentei ligar no telefone da loja e apenas toca e o Wpp pararam de responder quando solicitei a troca. Aguardo uma solução, pois realmente estava precisando do móvel! Pedido n *****
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2026 às 10:56
Olá, Fernanda.
Agradecemos o seu contato!
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
No momento, nossa equipe de pós-vendas está com alta demanda de atendimentos, o que tem dificultado retornos mais ágeis. Ainda assim, estamos trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível.
Sobre o seu pedido n *****, identificamos que houve contato por e-mail e WhatsApp. Em relação aos e-mails, orientamos que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam e lixo eletrônico.
Quanto ao WhatsApp, verificamos que você já sinalizou algo referente a sua compra. Informamos que nossa equipe atende de segunda a sexta-feira, onde com o retorno das atividades na segunda-feira, as tratativas continuarão para que possamos solucionar sua solicitação o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe SAC Província Casa
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 15:07
Olá! Realmente houve retorno via Wpp, mas até o momento não tive a resolutiva do meu problema. Primeiramente, no anúncio dizia que o material é resistente, o que não condiz com a realidade, visto que esfarela com facilidade. Segundo ponto, foi tão mal embalado que veio todo danificado e até o momento estou sem guarda-roupas, pois o montador veio atoa já que era impossível montar desta forma e continuo sem uma data para resolução o que ao mínimo deveria ter sido informada!
Réplica do consumidor
17/05/2026 às 21:04
A empresa me respondeu via Wpp e combinamos de ser feito o reembolso. Foi me passado que as análises e todos os procedimentos seriam realizados até o dia 15/05 com o efetivo reembolso. No dia 15/05, mandei mensagem para perguntar se estava tudo ok com o andamento de reembolso, mas não houve retorno e também não houve até o momento reembolso efetivamente. Gostaria de mais informações e o valor pago
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 11:14
Meu problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8