Móvel estragado

Em réplica
Guaxupé - MG
30/04/2025 às 17:21
ID: 216000913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um móvel e veio estragado entrei contato com
A loja eles solicitaram a peça e não me enviaram fazem quinze dias
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 09:39
Bom dia, Susana.
Verificamos o seu caso e compreendemos sua insatisfação em relação ao prazo de reposição.
Gostaríamos de reforçar que seguimos processos rigorosos para garantir a qualidade dos nossos móveis e resolver qualquer intercorrência da melhor forma possível.
Nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp para mantê-la informada sobre o andamento do seu pedido de reposição.
Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e lamentamos sinceramente qualquer falha que tenha ocorrido, tanto no atendimento quanto na qualidade do produto.
Atenciosamente,
Província Casa
Réplica do consumidor
10/05/2025 às 13:08
o prazo era até dia seis