Reclamar dessa empresa

Corumbá - MS

28/10/2023 às 11:29

ID: 174115359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um contrato com eles para tratamento sendo ele a extração de 3 sisos, aparelho auto-ligado e clareamento dos dentes, porém já é a terceira vez que faço a reclamação do mesmo problema em que a peça do aparelho soltou e o arame fica deslizando no dente fazendo pequenos cortes na bochecha e nas superfícies ao redor onde a peça do aparelho tem contato e acaba machucando doendo até para falar. Quando se faz a reclamação para a unidade que está cadastrado eles pedem para ir na "EMERGÊNCIA" aonde o profissional apenas diz para ter mais cuidado na alimentação e tudo mais, pois na próxima vez a recolocação da peça será cobrada sendo que todas as orientações do profissional no dia da instalação do aparelho auto-ligado que segundo o gerente é um processo mais acelerado que os demais comuns e todas as instruções e cuidados foram seguidos e obedecidos, porém não houve êxito no mesmo e quando comunicados sobre isso a mesma cena se repete. O profissional apenas coloca a peça sem avaliar corretamente a causa do problema para que seja solucionado de forma eficaz e rápida, assim então fazendo com que vire um ciclo, infelizmente não recomendo para quem quiser fazer um tratamento ortodontico, pois não vi um profissionalismo na empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 13:50

Resolveram no mesmo dia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8