Clínica odontológica não oferece garantia em tratamento e cobra novo procedimento após quebra de dente

Não respondida
Campo Grande - MS
28/05/2026 às 10:44
ID: 248588187
Clínica Odontoclinic na Rua *****, Bairro ***** Campo Grande/MS. Ano passado Meu dente quebrou e procurei o meu dentista. O meu dentista disse que eu precisava fazer um implante que não tinha outra coisa para fazer seria implante mesmo. Então eu fui procurar um outro dentista, né? Uma segunda opinião procurei essa clínica que é no meu bairro chegando lá, eu fiz o raio x né? Aí deu que eu não eles falaram para mim que eu não precisaria fazer o implante que o meu dente estava bom estaria saudável e um canal seria o suficiente para eu fazer né? Que ficaria bom, fechei o contrato com eles e fiz em julho. Eu terminei o tratamento. E quando foi hoje? Hoje 13 né de Maio nem Chegamos em Julho ainda então quer dizer não tem nem um ano que eu tenho o tratamento quebrou meu dente hoje o mesmo o dente que foi mexido foi na clínica e a clínica falou que eles não dão essa garantia de todo esse tempo que infelizmente agora o meu caso é implante eu até falei que infelizmente não é agora o implante, né? Teria que ter sido no começo sinto né? Pedi perguntei se eles abatiam, né? Senhora que eu paguei do canal no implante que eu iria fazer lá com eles, aí eles não não abatem então quer dizer eu perdi esse dinheiro ***** que eu paguei lá foi perdido jogado fora e agora eles querem cobrar o implante para eu fazer eu falei que não iria fazer inclusive até pedi para tirar em um aparelho de dentro do ***** que ele faz manutenção dentário, né de aparelho que eu quero tirar eles falaram que eu tenho que pagar multa e não me falaram o valor. Amanhã vou verificar certinho. Qual que é o valor e vou cancelar, mas também vou procurar os meus direitos na Defensoria.