cobrança indevida com proteste

Não resolvido
Campo Grande - MS
22/10/2024 às 14:31
ID: 198375015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesempresa não tem comprometimento nenhum com o cliente
fiz inúmeras reclamação quando estava fazendo meu tratamento, nunca tive uma resposta concreta
descobri depois de um tempo que estava sendo feito errado o meu tratamento isso eles mesmo falaram em consulta
ai quis desistir não deixaram e nunca me deram uma explicação
não recomendo essa empresa em nenhum aspecto
empresa sem profissional competente, eles pegam recém formado para pagar menos e a qualidade do serviço e zero
administração da empresa é pior ainda não adianta reclamar e muito menos tentar resolver as coisas ,
eles nunca sabem , tem que ver com outra pessoa e assim por diante
ninguém se responsabiliza
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 12:43
péssima empresa , não leva em consideração oque falamos e só sabe dizer que não pode fazer nada , o certo seria retirar esse lixo,
espero que algum dia venha uma empresa melhor , pois estamos refém de uma [Editado pelo Reclame Aqui] e oportunista
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0