Empresa,que não pensa no bem estar dos pacientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

20/10/2023 às 17:08

ID: 173500349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu filho , mãe e irmã, de início tratamento excelente.
Cai na bobeira de fazer um contrato, e colocar aparelho no meu filho, a dentista disse que teria que extrair os sisos dele o quanto antes.
Até tudo bem,
No dia que ele doi extrair um menor de idade, não deixou eu entrar para acompanhar.
Parecia que a Dentista não tinha experiência, e teve a coragem de falar para auxiliar de dentista a última vez que fiz esse procedimento foi na aula.
Gente como assim?
Deixa o meu filho menor de idade fazer uma cirurgia, extraiu 2 siso de uma vez só e uma dentista sem experiência alguma ?
E pra completar meu filho teve muita dor, a boca inchou muito teve febre,
Meu Deus, não indico pra ninguém.
Calma que vem mais,
Recepção sem experiência parece que tem ma vontade em ler WhatsApp
Enfim decepção em cima de decepção.
Acredito que a única dentista que tem experiência, atendimento Humanizado atenciosa,
Foi a que fez a avaliação.
Porque os outros
Gerente e demais,
Precisam fazer um curso de atendimento ao público.
Outro ponto,
Quero cancelar meu contrato não consigo.
E uma enrolação em cima de enrolação.
Acredito que vou ter que ir no Procon pra resolver.
Aparelho quebra, ponta de ferro que solta, machuca boca,
E pra eles tudo é normal.
Falta de respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/09/2025 às 14:49

Péssimo atendimento,
Desde a recepção ate a sala do dentista.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0