Longo tempo de espera para atendimento, e intervalos gigantes entre as sessões.

Não resolvido
Campo Grande - MS
22/05/2024 às 14:48
ID: 188350893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou fazendo um tratamento de canal e fiz algumas restaurações. No começo foi me alertado que era necessário o canal, porém o dentista optou por fazer uma restauração, e me disse pra voltar e fazer o canal se voltasse a doer, se o dente está aberto pq já não encaminhar para o procedimento de canal. Foram 6 meses de dor e frustração pra resolver esse problema e finalmente conseguir o canal, os dentista dizem pra que se sentir dor voltar na emergência, a única coisa que é feito na emergência é te receitar remédio pra dor. E você fica mais de 2 horas esperando esse tal encaixe de emergência. Eu estou reclamando pq já estou farto, foram quase 3 meses para conseguir finalizar 1 simples canal. Em qualquer outro lugar é feito em 2 semanas. Hoje eu achei que ia acabar com essa novela, mais sou obrigado a ficar com meu dente com massa provisória por mais duas semanas. Correndo o risco de perder esse dente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 06:23
Odontoclinic campo grande MS. Vergonhoso. É assim que engana o reclame aqui?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0