Odonto clinic marechal Deodoro a pior !

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

26/10/2024 às 00:37

ID: 200559419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vamos lá..
Eu e meu marido começamos juntos nosso tratamento nessa clinica em *******.
Eu já terminei ,mas ele ainda continua com o tratamento somente por causa do CONTRATO,pois é a única coisa que nós segura por enquanto de não procurar outra clínica.
Da minha parte foi apenas aparelho ortodontico e nada mais ,na verdade teria que colocar resinas, porém depois de todos mal atendimento optei por fazer em outra clínica,tive que tirar 2 sisos durante o processo que estava com aparelho ortodontico,mas em nenhum momento me informaram sobre isso ,eu precisei sentir dor ,pra saber que eu tinha dentes do siso para ser retirado .
Meu marido tem contratado :
Aparelho ortodontico
2 mini Implantes
1 implante
1 extração
Ha 2 meses atrás marcaram a extração,e ontem faltando apenas 1 hora pro atendimento eles simplesmente CANCELARAM.
Cancelaram em cima da hora um atendimento que ele aguardou por 2 meses , que inclusive já está pago .
Nesse tempo que estivemos fazendo nosso tratamento nessa clinica, NENHUM dia fomos atendidos no horário marcado.
O conselho que eu dou para vocês é FUJAM dessa clínica é cilada !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 13:49

Empresa péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0