Restauração Dentária Recorrente com Cobrança Indevida e Descaso no Atendimento

Não respondida
Campo Grande - MS
24/10/2025 às 17:53
ID: 229014919
Eu entrei em contato com a clínica para dizer que a restauração já havia feita 2x e caiu e queria que eles arrumassem eles falaram por WhatsApp que iram marcaram dia hora doutor tudo certinho perguntei vai ter custo falaram não não seria cobrado quando cheguei la no dia agendado passei uma humilhação me levaram para uma sala dizendo q iriam cobrar 380 pq havia muito tempo sendo q eles nem marcaram quando foi feito procedimento, toda vez tenho povlamas com eles porém pela bulocracia de trocar de dentista sempre optei em fica tentando resolver mais hj não quiseram falei então pode cobrar mais eu não tenho entrada to com dor eu não posso fazer foi isso q o médico falo falei possa dar a entrada no dia do pagamento de orto ele falou não vem com a entrada aí fazemos lembrando que falaram q não havia custo gastei dinheiro para ir moro longe me enrolaram meu esposo perdeu meio período de serviço minha filha a consulta agendada tenho como provar que pq eles falaram vc vai passar pelo médico Rafael chegando lá me mandaram para sala de avaliação e não fizeram nada a respeito saí indignada de lá falta de respeito com cliente fora a vergonha