serviço odontológico errado e mau atendimento

Não resolvido
Campo Grande - MS
28/10/2023 às 11:38
ID: 174402175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesiniciei meu tratamento com a Odontoclinic
e estou a 5 messes tentando reaver e cancelar
já abri reclamações em diversos meios inclusive aqui
mas nada, ninguém se compromete ou até mesmo da algum valor em nos cliente
até o momento nada de me respondem para mim poder segui o tratamento em outra clinica.
fica a dica , a empresa é um lixo , não presta serviço de odontologia e sim só querem vender plano e querer dinheiro.
nunca vi uma empresa tão lixo que nem essa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 12:43
péssima empresa , não leva em consideração oque falamos e só sabe dizer que não pode fazer nada , o certo seria retirar esse lixo,
espero que algum dia venha uma empresa melhor , pois estamos refém de uma [Editado pelo Reclame Aqui] e oportunista
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0