serviço odontológico errado e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

28/10/2023 às 11:38

ID: 174402175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

iniciei meu tratamento com a Odontoclinic
e estou a 5 messes tentando reaver e cancelar
já abri reclamações em diversos meios inclusive aqui
mas nada, ninguém se compromete ou até mesmo da algum valor em nos cliente
até o momento nada de me respondem para mim poder segui o tratamento em outra clinica.

fica a dica , a empresa é um lixo , não presta serviço de odontologia e sim só querem vender plano e querer dinheiro.

nunca vi uma empresa tão lixo que nem essa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 12:43

péssima empresa , não leva em consideração oque falamos e só sabe dizer que não pode fazer nada , o certo seria retirar esse lixo,
espero que algum dia venha uma empresa melhor , pois estamos refém de uma [Editado pelo Reclame Aqui] e oportunista

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0