COMPREI, NÃO TINHAM O PRODUTO E NÃO ME DEVOLVEM MEU DINHEIRO !

Resolvido
Betim - MG
01/11/2016 às 14:46
ID: 21879351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI DOIS PNEUS DA PRUDENTE PNEUS, ME MANDARAM PRODUTO DIFERENTE, EU NEM ACEITEI A MERCADORIA, E NÃO CONSIGO REAVER MEU DINHEIRO. TORNOU UM JOGO DE EMPURRA, E O CLIENTE SENDO FEITO DE BOBO, DA SHOPTIME NEM AO MENOS UM TELEFONEMA E DA PRUDENTE PNEUS, A DESCULPA DE QUE MEU DINHEIRO SERA DEVOLVIDO, MAS SEM UMA DATA E HORA !!
VERGONHA !
VERGONHA !
VERGONHA !
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2016 às 15:42
Boa Tarde Renato. Como já havíamos conversado. O produto que foi comprado veio sem a letra branca nessa ultima remessa. Ja tenho 2 chamados abertos, mas infelizmente nessa operação fico dependente deles. Abri um chamado novamente solicitando o cancelamento e o reembolso. Estamos tratando isso com caráter de urgência. Vamos resolver !!
Réplica do consumidor
07/11/2016 às 18:54
Comprei um produto o qual, a Shoptime, não tinha para me entregar, apos vários dias, resolveram confirmar que realmente não tinham, e agora simplesmente dizem que devolveram meu dinheiro, mas sem um dia certo, ou seja, quando quiserem ?
Será que não se sentem envergonhados, com atendimento ao cliente dispensado a minha pessoa, ou a qualquer outro vitima do site ?
Consideração final do consumidor
12/11/2016 às 23:35
Péssimo, me enrolaram ao máximo, para devolver o dinheiro pago a vista !
Não recomendo a ninguém essa loja, não respeitam o cliente ¡
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/11/2016 às 10:48
Bom dia Renato. Peço desculpa pelo transtorno causado. Infelizmente houve essa mudança sem aviso prévio do fabricante quanto ao escrito em branco dos pneus. Ate tínhamos e enviamos os pneus para o senhor, mais não estava com letras brancas como estava no anuncio. Fizemos a solicitação de reembolso do dinheiro para o Sr na Shoptime, mas existe uma processo interno a ser feito e conferido, ate mesmo por questões de segurança, por isso a demora no processo. Mais uma vez lhe peço desculpa !!!