restituição

Prudential do Brasil Seguros de Vida
18/07/2014 às 17:05

Por indicação de amigos em março de 2014 , fiz dois contratos com de seguro com a PRUDENTIAL, sendo as apólices nºs. 00038025 e 0003800522 dias depois solicitei o cancelamento e a informação obtida seria que iriam debitar e estornar o valor do prêmio, realmente isso ocorreu.

Ocorre que no mês subsequente, ou seja, em abril, ja com as apólices canceladas novamente debitaram os valores das referidas apólices e até o momento não tive o estorno.

Tentei de todas as formas amigáveis resolver a questão, todavia não obtive exito! Ao contrário só mais perda de tempo e informações contraditórias.

No mais, o que realmente me deixou indignada foi além de debitarem o valor mesmo após o cancelamento é que na pré contratação a informação passada ao segurado é que trata-se de uma empresa sólida Americana, tratamento diferenciado etc...e no pós contrato ninguém se entende no SAC, as informações são trocadas e fica o famoso empurra empurra.

O franquiado também tentou resolver a questão, mas debalde suas expectativas também foram frustradas!

Assim gostaria de ter uma resposta e ter meu problema solucionado.pois caso contrario estarei ingressando na esfera judicial.

Verifiquei no próprio reclame aqui e a resposta é padrão para todas as reclamações, o que na minha opinião demonstra a forma de agir da referida empresa ou seja, o descaso total com o segurado. Estou decepcionada!

22/07/2014 às 12:54

A Prudential do Brasil é comprometida em cumprir sua promessa para com os seus clientes. Como em todos os casos, o assunto dessa postagem foi devidamente tratado, tendo sido analisado e concluído de acordo com os termos contratuais e a legislação vigente.

23/07/2014 às 11:17

Ainda nao foi concluido!

Está com problemas com Prudential do Brasil Seguros de Vida?