Pedido extraviado e não reenviado

Resolvido
Cravinhos - SP
16/06/2025 às 15:30
ID: 219792637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMEU PEDIDO ***** DIZ QUE FOI ENVIADO A TRANSPORTADORA E HOUVE UM ESTRAVIO, NO DIA 03 JUNHO ME FALARAM QUE IAM REFAZER O PEDIDO E ENVIARIAM NAQUELA SEMANA PELOS CORREIOS, HOJE JÁ E DIA 16 DE JUNHO ATE AGORA NÃO RECEBI O PEDIDO, QUE FOI PAGO VIA PIX NO DIA DA SOLICITAÇÃO !!!
MANDO MSGS MAIS SEMPRE FALAM QUE VAI SER ENVIADO E A TE AGORA NADA !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 16:59
Olá Luciana, boa tarde!
Sentimos muito que sua experiência de compra conosco não sido satisfatória, essa expectativa negativa não é a que gostamos de oferecer aos nossos clientes.
Na data de hoje, conforme código de rastreamento abaixo, enviamos um novo pedido para você via SEDEX.
Desde já agradecemos por toda paciencia e espera.
https://**************
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 10:45
Depois que coloquei no reclame aqui foi resolvido , enviaram as camisetas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5