Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

15/09/2023 às 06:25

ID: 172087609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 6 camisetas personalisada na segunda lavada encolheu 3 cm entrei em cpntato com empresa ficaram de me dar um retorno e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2023 às 10:00

Fizemos estorno de parte do valor pago pelas camisetas.

Agradecemos a compreensão do cliente e pedimos desculpas pelo transtorno.

Consideração final do consumidor

15/09/2023 às 10:11

Nao era preciso fazer reclamação se tivessem cumprido com a palavra,com relacao ao estorno fpi feito pagamento de 50% conclusão perdi dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4