Reclamação sobre não recebimento da Máscara Molecular resgatada na plataforma Lorealistar, com código de rastreio inválido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajá - RN

14/05/2026 às 15:40

ID: 248663817

Faço parte da plataforma Lorealistar e estou enfrentando um problema com o envio da Máscara Molecular que resgatei na plataforma.

Segundo as informações disponíveis no site da Pierserv, o produto foi enviado no dia 10/03/2026, com previsão de entrega para o dia 27/03/2026 às 19h03. Porém, até o momento, não recebi o pedido.

Entrei em contato com o suporte da LOréal via WhatsApp e me foi informado o número de remessa da Jadlog: *****. No entanto, ao tentar realizar o rastreamento, não consta nenhuma informação ou atualização no sistema da transportadora, como se o código não existisse.

Diante dessa situação, gostaria de entender o que ocorreu com o envio do meu pedido e solicitar uma solução o mais breve possível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2026 às 09:21

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0