ESTANTE QUEBRADA SUPORTE ZERO!

Em réplica
Recife - PE
26/08/2024 às 09:08
ID: 195993181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas estantes no Mercado Livre através da empresa PS Móveis. As estantes vieram todas quebradas.
Ao entrar em contato com o suporte deles: má resolução. Zero lógica.
Quis devolver todo o dinheiro com duas condições: uma que eu compre novamente, e a outra(caso eu não comprasse novamente) queria que eu pagasse os pedaços de um móvel quebrado (fotos comprovando a conversa)
Eu poderia topar com isso, receber meu reembolso e não pagar mais nada(seria meu direito). Mas prefiro sempre optar pela honestidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2024 às 10:35
Bom dia Antônio, tudo bem?
Nossa equipe já entrou em contato com você e já constatamos que a situação foi solucionada com reembolso integral a você. Peço que por gentileza confira seu saldo no Mercado Pago e siga com a solução da reclamação aqui plataforma.
Para demais dúvidas, estaremos sempre a disposição!
Atenciosamente,
PS Móveis.
Réplica do consumidor
17/09/2024 às 14:01
Mentira! Quem resolveu foi o mercado livre. Vocês tentaram me obrigar a aceitar um termo dizendo que reembolsava as vendas SE eu comprasse de volta com vocês. Caso não comprasse, teria que pagar por peças inteiras de um produto que chegou QUEBRADO! UM ABSURDO! Quem resolver foi o Mercado Livre. Vocês não resolveram nada!
Réplica da empresa
30/09/2024 às 14:25
Boa tarde Antonio, tudo bem?
Conforme conversamos pelo WhatsApp, aonde informamos ao senhor que, caso não quissesse o produto, não teria nenhum problema, está em seu direito, seria somente devolver o produto, aonde o senhor não desejava levar aos correios e informamos que dependemos da plataforma liberar a recolha do produto em seu endereço pois há regras dentro da plataforma.
E no caso da troca das peças danificadas, faríamos o reembolso e pediríamos para que fosse feita a uma nova compra, de mesmo valor do reembolso, para o envio das unidades que chegaram danificadas.
Gostaríamos de destacar que o Mercado Livre não resolveu, nós que liberamos seu reembolso para encerramento do seu caso e solucinar seu problema, mesmo sem a devolução do produto.
Atenciosamente, Gustavo - Gerente de SAC - PS Móveis.