Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/11/2023 às 13:21

ID: 176355519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de cadeiras e mesinha através do Mercado Livre. A mesinha chegou com pé torto e cadeiras com fio arrebentados. Abri uma reclamação para devolver, o vendedor pediu pra encerrar a reclamação pra resolver. Porém, se encerrasse a reclamação ficaria contando com o bom senso do vendedor, que não se mostrou disposto a ajudar, a não ser que fizesse o que ele falou e eu perdesse a garantia do direito de resolver do Mercado Pago. Enfim, quase dois meses nessa condição e o cara é nó cego. Alega que "tentou" entrar em contato por e-mail, mas não o fez e nem telefone. Me atendeu no início por WhatsApp e agora não mais. Desonesto. Mau caráter. Devolva meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2023 às 14:13

Olá Andrew, tudo bem?

Primeiramente, lamentamos muito que tenha recebido sua mercadoria com avarias. Infelizmente, esse tipo de situação ocorre no transporte do próprio Mercado Livre.

Andrew, tenha a tranquilidade e certeza de que resolveremos seu problema.

Para que seja possível seguir com o envio de sua nova mercadoria é necessário seguir o passo a passo informado por nossa equipe de atendimento ao cliente. Vi nos prints que nos enviou que nossos atendentes informaram que seria necessário encerrar a primeira reclamação e abrir UMA NOVA RECLAMAÇÃO. Lembrando que ao encerrar uma reclamação você NÃO PERDE A GARANTIA DE SUA COMPRA e é possível encerrar e abrir uma nova reclamação quantas vezes quiser.

Vou solicitar que nossa equipe de atendimento ao cliente lhe passe a orientação para solucionarmos seu problema, tudo bem?

Desde já agradecemos seu contato.

Atenciosamente,
PS Móveis.

Réplica do consumidor

21/11/2023 às 14:20

Infelizmente, estou tentando contato, mas vocês não respondem. O MercadoLivre orientou a não encerrar a reclamação, pois não teria como abrir novamente e perderia o direito de mediação do Mercado Pago. Eu gostaria de resolver, porém a única garantia é o Mercado Pago.

Réplica da empresa

22/11/2023 às 10:50

Bom dia Andrews, tudo bem?

Apenas formalizando... Nossa equipe já conseguiu entrar em contato com você estão solucionando, correto?

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
PS Móveis

Réplica do consumidor

22/11/2023 às 11:15

Sim. Foi proposto pela empresa que eu retire a reclamação do Mercado Livre e farão um link de compra por pix, onde me enviarão as duas cadeiras e mesinha em substituição das com problema. Esse link será pago pela própria empresa que, segundo nosso contato, diz que para ela é mais viável que recolher os produtos. Se eu encerrar a reclamação no Mercado Livre a plataforma diz que não será possível receber um reembolso por esse produto nem devolvê-lo. Eu como cliente tenho que confiar que tudo dará certo, pois teria que abrir mão da mediação do Mercado Pago. Mais coerente é fazerem esse processo sugerido por vocês e, ao chegar o produto para substituição, tiro a reclamação aqui e no Mercado Livre.

Réplica da empresa

23/11/2023 às 17:17

Boa tarde Andrews, tudo bem?

Apenas retornando a sua solicitação... Vi que nossa equipe já seguiu com o preparo do envio de sua assistência, ok?

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
PS Móveis

Réplica do consumidor

23/11/2023 às 17:21

Certo. Conforme combinado, aguardarei a chegada dos produtos.

Consideração final do consumidor

26/11/2023 às 14:36

Questão resolvida. Cumpriram a palavra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

30/11/2023 às 18:37

Obrigado Andrews! Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,
PS MÓVEIS