recusa de atendimento /conserto/mesmo defeito

Não respondida
São Paulo - SP
27/12/2022 às 07:25
ID: 156279113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesem 04/08/22 peguei o meu carro com as trocas de caixa de fusivel, modulo de injeção e programação imobilizador com custo total de R$1.*******,00, e voltei na oficina em 26/12/22 com o mesmo problema no carro e nas mesmas peças pois bem, além de ser mal atendido pelos responsáveis, os mesmos estão alegando que o chicote do carro está com defeito desde a primeira vez que trocaram as peças e que eu não fiz a troca do chicote (nunca fui informado desta situação) e perguntei porque não trocaram o chicote para evitar o dano nas mesmas peças, a partir desse momento (26/12) pediram para retirar o carro da oficina porque não vão efetuar o conserto apesar de estar dentro da garantia e além disso, meu carro saiu com avarias nos parachoques dianteiros e traseiros e não tem chek lista do carro na hora da entrada. levei em um auto-eletríco e vou ter que trocar as mesmas peças novamente.