[Editado pelo Reclame Aqui]- Serviço não executado

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2024 às 02:04
ID: 183770177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* o Mecanico Fernando,mecanico esse de competência duvidosa,um ser humano da pior espécie,mau educado e arrogante,uma criança mimada,o mesmo cobrou pela troca de óleo do meu TSI porém nunca trocou,um [Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo essa oficina nem ao meu pior inimigo,somente tem fotos bonitas e status,recomendo essa oficina somente para arrumar carrinho de feira,e olha lá !!!!!!