Painel do veículo para de funcionar após serviço na PSA Automotivo e falta de suporte

Não resolvido
Sorocaba - SP
05/03/2026 às 12:34
ID: 242406883
No dia 06/02/2026, levei meu veículo à PSA Automotivo, sob responsabilidade do Sr. *****.
Efetuei o pagamento de R$ 200,00 em dinheiro da minha conta da Caixa tem e R$ 245,00 no crédito no nome do meu Filho ***** cartão do mercado pago. , no mesmo dia da retirada do veículo.
O velocímetro foi entregue funcionando, porém com 2 dias seguinte o painel parou de funcionar. Passei a utilizar GPS para acompanhar a velocidade do veículo.
Enviei vídeo comprovando o defeito, mas não obtive resposta. Com quase uma semana ele respondeu,mas eu já tinham feito uma reclamação no procon.
O responsável informou que havia trocado o sensor do velocímetro, porém não recebi nota fiscal da peça, nem recibo detalhado do serviço. A peça supostamente substituída foi descartada antes da minha chegada, sem que eu pudesse verificar.
Pesquisei a empresa na internet e não encontrei CNPJ vinculado ao nome comercial. Também não obtive respaldo pelo Mercado Pago nem pela Caixa Econômica , quando pedir extorno dos valores pagos . quanto à intermediação ou garantia do serviço.
Posteriormente, consultei outras lojas do ramo e fui informada de que o problema pode estar relacionado ao painel, e não ao sensor do velocímetro.ja que não consigo vê a luz da seta quando aciono ,tem duas luzes indicando o defeito na parte elétrica que antes não tinham, diante da situação não resolvida o veículo se encontra parado no estacionamento no aguardo da solução.
O responsável se dispôs a verificar novamente, porém diante da ausência de documentação e da falta de resposta às mensagens, perdi a confiança em deixar o veículo novamente no local.
O prazo do PROCON venceu sem solução.
Solicito resolução formal do problema, com garantia documentada do serviço ou devolução do valor pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 22:29
ausência de nota fiscal
peça descartada sem minha autorização
problema voltou em 2 dias Além do prejuízo financeiro, tive transtorno e fiquei sem solução, sem nota fiscal e sem garantia.
sem a ordem dos serviços prestados, fui informada pelo Procon que a empresa não existe foi dado baixa no CNPJ.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0