Cancelamento Pedido PCD

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
29/08/2024 às 15:06
ID: 196003319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou PCD e fui realizar a compra do novo Pegeout ******* GT na última sexta-feira 14/08.
Falei com a vendedora, que me enviou as informações com os valores PCD. Aprovei os valores, escolhi a cor, assinei o pedido e a vendedora subiu no sistema meu pedido na própria sexta-feira.
Para minha surpresa hoje segunda-feira, a vendedora me informou que a montadora decidiu cancelar meu ******* vendeu muito no final de semana para pessoa física e aí não tinha mais o interesse de vender para PCD nesse momento.
O público PCD já está acostumado com o descaso, desrespeito, preconceito e tudo mais, porém agora descobri que o dinheiro do PCD também tem menos valor, pois eu ia pagar R$*******,******* (sem imposto de IPI que a montadora não precisa repassar ao governo) num carro que custa R$*******.******* com imposto de IPI (sendo que essa diferença é o governo que tá deixando de receber) a montadora receberia o mesmo valor no final sendo pessoa física ou não física PCD.
Só me mostra o preconceito e descaso e desrespeito da Stellantis/Pegeout com esse público
Vendeu muito no lançamento do final de semana e resolveram cancelar as solicitações PCD solicitação essa que fiz na sexta-feira ainda
Absurdo e irei mostrar minha frustração com essa montadora
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 15:44
Primeira e última vez que compro na Peugeot, péssimo atendimento, carro não confiável, e foco apenas no negócio e zero ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0