Local de comércio e não prestação de saúde animal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/06/2024 às 08:59

ID: 190721941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei a minha gata muito mal em um quadro já debilitada não comia e nem bebia água. No primeiro dia foi cobrado. O valor da consulta mais o soro . Ótimo ela reagiu bem até comeu, no segundo dia voltamos a pedido da veterinária e cobraram mais uma vez a consulta exames e medicação, pois é a gata voltou nada bem, pediu pra retornar no dia seguinte cobrando o mesmo valor da consulta e medicação, a gata voltou de um jeito que nem consegue andar, solicitou retorno no dia seguinte e daí me irritei. Primeiro é um lugar onde a recepção demonstra está muito infeliz em ter que nos atender e depois de fazer tudo pra pagar o tratamento e a veterinária diz que ela vai melhorar a gata fica pior. Difícil encontrar clínicas veterinárias que de fato queira oferecer saúde. Eles querem apenas dinheiro . Simples assim..

Compartilhe