Negativa de atendimento emergencial...

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/02/2026 às 13:19

ID: 240120249

Devido a complicações com o parto da minha gata , levei para essa clínica ,sendo informado que seria necessário uma cesariana com alto custo entre tanto não dispondo do valor necessário houve a negativa da cirurgia.
Ocorre que o animar entrou em trabalho de parto naquele instante , sendo necessário uma intervenção imediata , ocasião em que a profissional negou a ajudar a gata que estava praticamente desfalecendo imploramos por ajuda pois a gata não conseguiria realizar o parto devido ao seu estado precário de saúde. A minha reclamação e indignação é devido ao tratamento desumano que foi prestado pelos profissionais , mesmo eu arcando com todos os custos. Fui destratada e humilhada e a todo momento na realização do parto os profissionais só mencionavam os recebimentos dos valores. Por fim minha gata acabou falecendo e o valor foi totalmente pago .

Compartilhe