Péssimo atendimento

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
02/08/2021 às 17:13
ID: 127523049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProfissional mal qualificado, mal sabe coletar sangue do animal . Péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2021 às 00:29
Estamos há mais de 15 anos no mercado e nossa avaliação, não é a mencionada pelo Sr.
Todos as dúvidas já foram sanadas na entrega dos exames (lembrando que o SR. foi encaminhado somente para coleta e fizemos a gentileza de explicar todos os resultados), salientado que assim como resultado do exame coletado pelo nosso profissional, seu animal apresenta um grave distúrbio de coagulação, o que dificulta e muito a coleta, essa informação, qualquer profissional qualificado poderá te ajudar, já que o Sr. é leigo no assunto. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento que julgar necessário. Obrigado.