Minha câmera voltou com o mesmo defeito

Resolvido
Itajaí - SC
23/03/2017 às 08:48
ID: 25048267
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30 de Janeiro de ******* após enviado minha câmera para conserto recebi o orçamento e aprovei paguei angus dias depois no dia 13
de Fevereiro de ******* segue orçamento enviado por e-mail
Nome do Cliente: Gilferson
Nº da OS: *******
Data de Entrada: 26/01/*******
Prazo p/ Entrega:
Descrição do Equipamento: EOS Rebel T3i / EF-S 18-55mm 1:3.5-5.6 IS II
Marca: CANON
Nº de Serie:*******9
Tipo de Atendimento: RECEBIDO POR CORREIO
Local de Atendimento: PSDphoto
Defeito Reclamado:
Defeito ao gravar vídeo, apresenta aberrações na imagem e trava, câmera oxidada, revisão geral, lente danificada na área do nome, carcaça da câmera marcada.
Reparos/Manutenção:
PLACA DC-DC DANIFICADA OCASIONA DEFEITO NA GRAVAÇÃO DE VÍDEOS.
DESMONTAGEM PARA TROCA DE PLACA DC-DC. MONTAGEM AJUSTE E CALIBRAÇÃO.
VALOR DO CONSERTO R$ *******
PRAZO DE ENTREGA 12 DIAS UTEIS.
VALIDADE DE ORÇAMENTO TRÊS DIAS UTEIS.
dia 21 de Março recebi minha câmera de volta pra minha surpresa com o mesmo defeito na verdade ainda pior pois quando coloco para gravar vídeo a câmera desliga o display e para voltar a funcionar tenho que remover a bateria e o cartão
Como vamos resolver o problema?
Enviei e-mail para a PSDPHOTO e para Canon Já que colocam eles como
autorizada da marca
Não concordo em ter qualquer custo a mais com envio ou reparo aprovei o orçamento do defeito acusado caso não resolvam quero o valor pago devolvido
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2017 às 09:22
Foi realizado o contato ao cliente no dia 23 de março, no qual explicamos ao mesmo todo o procedimento a ser realizado e assim o problema será resolvido.
Réplica do consumidor
23/03/2017 às 09:33
Hoje muito rapidamente recebi o contato do Sr. Mario, proprietário da empresa PHD PHOTO,
me informando qual o procedimento a ser adotado para resolução do problema, tão logo resolvido
qualificarei a empresa, desde já agradeço a seriedade e responsabilidade com seus clientes.
Consideração final do consumidor
24/08/2017 às 15:19
O display da câmera nunca mais ligou desisti
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5