Minha câmera voltou com o mesmo defeito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

23/03/2017 às 08:48

ID: 25048267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 30 de Janeiro de ******* após enviado minha câmera para conserto recebi o orçamento e aprovei paguei angus dias depois no dia 13
de Fevereiro de ******* segue orçamento enviado por e-mail

Nome do Cliente: Gilferson

Nº da OS: *******

Data de Entrada: 26/01/*******

Prazo p/ Entrega:



Descrição do Equipamento: EOS Rebel T3i / EF-S 18-55mm 1:3.5-5.6 IS II

Marca: CANON

Nº de Serie:*******9

Tipo de Atendimento: RECEBIDO POR CORREIO

Local de Atendimento: PSDphoto



Defeito Reclamado:

Defeito ao gravar vídeo, apresenta aberrações na imagem e trava, câmera oxidada, revisão geral, lente danificada na área do nome, carcaça da câmera marcada.



Reparos/Manutenção:

PLACA DC-DC DANIFICADA OCASIONA DEFEITO NA GRAVAÇÃO DE VÍDEOS.

DESMONTAGEM PARA TROCA DE PLACA DC-DC. MONTAGEM AJUSTE E CALIBRAÇÃO.

VALOR DO CONSERTO R$ *******

PRAZO DE ENTREGA 12 DIAS UTEIS.

VALIDADE DE ORÇAMENTO TRÊS DIAS UTEIS.

dia 21 de Março recebi minha câmera de volta pra minha surpresa com o mesmo defeito na verdade ainda pior pois quando coloco para gravar vídeo a câmera desliga o display e para voltar a funcionar tenho que remover a bateria e o cartão

Como vamos resolver o problema?
Enviei e-mail para a PSDPHOTO e para Canon Já que colocam eles como
autorizada da marca
Não concordo em ter qualquer custo a mais com envio ou reparo aprovei o orçamento do defeito acusado caso não resolvam quero o valor pago devolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2017 às 09:22

Foi realizado o contato ao cliente no dia 23 de março, no qual explicamos ao mesmo todo o procedimento a ser realizado e assim o problema será resolvido.

Réplica do consumidor

23/03/2017 às 09:33

Hoje muito rapidamente recebi o contato do Sr. Mario, proprietário da empresa PHD PHOTO,
me informando qual o procedimento a ser adotado para resolução do problema, tão logo resolvido
qualificarei a empresa, desde já agradeço a seriedade e responsabilidade com seus clientes.

Consideração final do consumidor

24/08/2017 às 15:19

O display da câmera nunca mais ligou desisti

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5