Cobrança de multa por cancelamento de matrícula escolar devido à mudança de cidade e falta de sensibilidade da escola.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/10/2025 às 19:34

ID: 230754623

Meu filho é aluno da escola PSG - SHopping Barra desde fevererio de 2025, porém fomos obrigados a mudar de cidade (de Salvador para Lauro de Freitas) e onde havia já mostrado interesse em matricular meu filho no PSG de Lauro, Parque Shopping.
Solicitei a transferência do mesmo para o de Lauro e fui informado que são filiais diferentes e que se eu cancelasse a matrícula antes do termino do ano, teria que pagar multa.
Achei um absurdo a falta de sensibilidade da escola, ainda mais sabendo que eu iria e IREI matricular meu filho na mesma instituilção.

Diante disso, demonstra uma falta muito grande empatia com seus clientes e um atendimento super frio e apático de uma senhora que me atendeu no dia 30/10 por volta das 19h. Ela apenas queria me cobrar e sem mesmo me escutar e dar chances para qualquer tipo de negociação.

Pessimo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 20:02

Sem nenhum retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0