120 dias de esperar, nada

Respondida
Brasília - DF
29/05/2026 às 22:59
ID: 250089913
Infelizmente meu problema ainda não foi resolvido.
Comprei um produto há mais de 120 dias e até hoje não recebi a entrega, nem tenho uma previsão concreta de quando isso será resolvido.
primeiro envio não chegou porque a descrição da mercadoria estava incorreta.
Mesmo assim, aceitei esperar um novo envio para tentar resolver a situação. Porém, agora a importação foi recusada pela Receita, e novamente fiquei sem solução.
Neste momento, sinceramente acredito que a empresa não sabe mais como resolver o caso. Por isso, quero apenas receber o reembolso do valor pago.
Além de todo o atraso, também estou sem retorno pelo WhatsApp, o que demonstra falta de atenção e suporte com um cliente que confiou na empresa.
Infelizmente minha experiência foi muito ruim. Antes de fechar negócio com a Psico Company, recomendo realmente que pensem bem antes de fazer qualquer
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2026 às 21:31
Olá, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a situação, pela demora excessiva e pelos problemas ocorridos durante as tentativas de entrega.
Entendemos totalmente a sua insatisfação após mais de 120 dias de espera, especialmente considerando que houve problemas tanto no primeiro envio quanto na tentativa de reenvio.
Diante do histórico do seu caso e conforme solicitado por você, já registramos a solicitação de reembolso integral do valor pago.
Pedimos desculpas também pela falta de retorno nos canais de atendimento e por toda a experiência negativa causada ao longo desse processo.
Nossa equipe dará prioridade máxima à conclusão da sua solicitação.
Atenciosamente,
Equipe Psico Company