Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2022 às 15:31

ID: 156119395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Sou profissional e o atendimento na plataforma para mim já pareceu automatizado.

Pessoas que trabalham com pessoas e uma plataforma de saúde mental deveria ser organizada.

Eles não pedem certificado ao profissional de formação psicanalítica ..

Não tem vídeos ou reunião para explicar como funciona a plataforma .

Sempre que perguntei algo no whatsaap parecia que estava fazendo um favor .

Você paga anual e recebe 2 encaminhamentos, ao qual nao recebi hoje.

Ao falar que queria participar do convênio não poderia porque abrem para demais profissionais,mas para confio unicamente psicólogos.

E fazer perguntas incomoda. Tanto que cancelaram meu perfil devolveram dinheiro sem falar nada antes .

Papel de amor e não profissional a plataforma deixa muito a desejar .

SItes: https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2022 às 15:53

Prezada (Editado pelo Reclame AQUI)

Agradeço ao seu interesse em fazer parte da PsicoMed, entretanto, diante das demandas excêntricas, tumultuando e monopolizando o suporte e ao mesmo tempo NÃO respeitando as regras da plataforma, no que diz respeito a necessidade de ser inscrito e ativo no CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA para o atendimento a planos, e por termos o PLENO DIREITO em escolher os profissionais que fazem parte de nossa equipe, optamos por fazer a devolução da adesão e a exclusão imediata do nome desta pessoa de nosso site. ((Editado pelo Reclame AQUI))

Fizemos o estorno imediato da adesão por que não temos interesse em ter a psicanalista (Editado pelo Reclame AQUI)em nossa equipe.

Não satisfeita resolveu externalizar na internet, como se fosse ganhar algo com isso, além da recusa de uma plataforma em querer trabalhar consigo, dada demonstração de falta de profissionalismo cujo espirito vingativo em plena véspera de Natal, demonstrou-se evidente.

Age como se não tivesse um nome a zelar, assim sendo, fica como registro o nome desta pessoa associada a tal episódio

Réplica do consumidor

08/06/2023 às 11:16

Bom dia,

Prezada equipe da Psicomed,

Vocês não sabem tratar bem os profissionais, parecendo que estão oferecendo um atendimento robotizado e agindo como se estivessem fazendo um favor.

Trabalho em várias plataformas e tenho respeito pelo ser humano em primeiro lugar, pois também sou um ser humano.

O reembolso do dinheiro veio muito tempo depois das inúmeras reclamações.

Não sou vingativa, mas se for necessário, irei tomar as medidas legais e recorrer à justiça perante ao que estão falando de vingativa aqui não se trata de você vingança.

O canal Reclame Aqui existe justamente para resolver situações como essa, e não para buscar vingança. Vocês deveriam estar cientes disso.

Mais uma vez, vocês demonstram desrespeito em relação aos profissionais e às pessoas que trabalham comigo. Deveriam ser mais empáticos e humanos.

Espero que aprendam a ser mais acolhedores e humanos, pois nem tudo se resume a dinheiro, que, aliás, só foi devolvido após minhas reclamações.

Tenho registro dentro da minha profissão, pois nenhum profissional atua sem registro, e se vocês o aceitaram, deveriam saber como tratar com respeito.

O atendimento e posicionamento da empresa são péssimos, o que não me surpreende, considerando o péssimo atendimento que recebi como profissional que pagou e se registrou de acordo com as normas.

Atenciosamente,
[(Editado pelo Reclame AQUI)