falta de resposta ao consumidor

Respondida
São Paulo - SP
20/10/2024 às 16:56
ID: 200091457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Fiz a compra do curso PSICOPEDAGOGIA NA PRÁTICA (TURMA 22), ao entrar no curso dias após, fiquei com dúvidas em como e onde imprimir a apostila que a Simone menciona. E quando entrei em contato fazendo essa pergunta, tive como resposta que deveria entrar na plataforma no campo dúvidas. Bom, não encontrei e retornei ao e-mail no dia 29/09/*******, até hoje 20/10/******* NUNCA , ninguém retornou.
Para mim e uma tremenda falta de respeito, pois, nao respondem o whats disponibilizado idem, mas, para enviarem e-mail oferecendo produtos, são rápidos.
Aguardo apenas a resposta do que solicitei, onde encontro a apostila para imprimir, pois, a aula que recebi whats será dia 19/11/24 e até o momento não consegui imprimir.
Não atendo telefone no trabalho, portanto se mesmo depois de tudo explicado quiserem entrar em contato que este seja via HugMe.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2024 às 17:08
Olá, tudo bem?
Entramos em contato com a cliente em questão pelo WhatsApp, não havia mensagens anteriores.
Pedimos desculpa pela demora na resposta por e-mail, vamos verificar o motivo junto a equipe.
A cliente só queria saber onde estava localizado um arquivo no curso, mostramos que estava abaixo da primeira aula.
Fora isso, a cliente não precisou de mais nenhuma orientação.
Seguimos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Psicopedagogiando.