Cancelamentos recorrentes de consultas psiquiátricas dificultam a obtenção de receitas controladas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

24/07/2026 às 10:58

ID: 254736647

eu e minha esposa estamos tentando agendar consultas com o psiquiatra para pegarmos nossas guias de receita de remedio controlado para tdah mas esta dificil, nesse 1 mês já foram canceladas 4x consultas, tanto para mim quanto para minha esposa. 1 das vezes fui informado sobre o cancelamento quando eu já estava no prédio da clinica. Está inviável, pois precisamos urgente do nosso remedio para tdah e ansiedade e nao consrguimos por conta de todos os cancelamentos de consultas. Inclusive eu já tives surtos nesse mês pela falta de medicamento, minhas crises ansiedade voltou, sintomas de depressão que eu nao tinha eu voltei a ter. Está bem complicado. Comigo já foram 2x cancelado e minha esposa mais 2x tambem. 1 delas eu não tenho nem como comprovar pois foi a recepcionista do prédio que me informou o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 10:32

Olá, Victor.

Lamentamos pela experiência negativa relatada e agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.

Nossa equipe realizou tentativas de contato por e-mail, telefone e WhatsApp, porém, até o momento, não obtivemos retorno.

Caso sua demanda ainda não tenha sido solucionada, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando também os dados completos da sua esposa (nome completo e CPF), além da disponibilidade de dias e horários de ambos para atendimento.

Assim, poderemos dar continuidade à apuração do ocorrido e acionar nossa equipe de apoio para verificar a possibilidade de agendamento das consultas com a maior brevidade possível.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Instituto de Psiquiatria Paulista.