Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2020 às 16:58

ID: 111225545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o jogo no site e mesmo após a confirmação de pagamento eu não recebi o jogo. E todas as tentativas de contato com a empresa não foram respondidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2020 às 17:00

Boa tarde, Guilherme. Pra verificar a situação do seu ******* que me informe o número do pedido dessa compra ou o email que usou pra comprar lá no nosso site. Se conseguir enviar uma imagem do pedido feito no nosso site também ajuda bastante. Entre em contato comigo lá no ******* por email que darei uma olhada melhor no seu caso.

Consideração final do consumidor

26/11/2022 às 19:22

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

26/11/2022 às 19:29

Cliente havia feito o pagamento do boleto no sábado e o banco só foi aprovar na terça feira. No mesmo dia da aprovação ele já havia recebido o jogo comprado. Só enviamos os jogos depois do pagamento ser aprovado pra evitar problemas de comprovantes falsos. Tudo certo com o ******* pela confiança e estaremos sempre à disposição!