Cobrança indevida e impossibilidade de cancelamento de assinatura de agenda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/07/2026 às 08:44

ID: 254146891

Realizei a compra do produto junho com a promessa que a minha agenda ficaria cheia porém, não houve retorno e eles não querem cancelar a minha assinatura sem cancelar também a cobrança de 12 meses, ou seja, os 10 meses que não vou usar mais

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 11:58

Olá, Teresa!

Lamentamos que você ainda não esteja obtendo os resultados esperados, mas pode contar conosco para ajudar no que for necessário.

No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Em relação às supostas promessas mencionadas por você, em nenhum momento garantimos resultados específicos. As informações apresentadas durante a contratação do plano correspondem a médias obtidas com base nos resultados de outros profissionais que utilizam a plataforma, e não a uma garantia de desempenho. Isso porque não realizamos o encaminhamento direto de pacientes. Nosso serviço consiste na divulgação do perfil profissional, cabendo exclusivamente ao paciente decidir se deseja entrar em contato, agendar uma consulta ou não.

Além disso, todas essas informações constam de forma clara em nossos Termos de Uso, os quais você declarou ter lido e aceito ao se cadastrar no site. Elas também foram informadas e reforçadas por nossa equipe em nosso canal de suporte. Inclusive, verificamos em nosso histórico de atendimento que, após os esclarecimentos prestados, você informou que havia compreendido o funcionamento do serviço e optou por permanecer com a divulgação. Por isso, ficamos surpresos com a reclamação registrada neste momento.

Nossa equipe continuará o seu atendimento pelo WhatsApp do suporte, que é o canal oficial onde centralizamos nosso atendimento. Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e esclarecer qualquer dúvida que ainda possa existir.

Atenciosamente,
Equipe PsyMeet

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 12:02

Eles insistem em manter o contrato e desativar a conta. Não tenho interesse em manter o cadastro
Para que vou continuar pagando algo que não uso?

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 12:05

Continua repetindo o mesmo roteiro e nunca cancela o contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0