Cobrança duplicada e falta de retorno no atendimento do clube

Não respondida
Porto Alegre - RS
23/11/2025 às 22:17
ID: 232633619
Estive neste clube no dia 15/11/2025 um aniversário de uma amiga solicitei uma long NEC zero álcool pois havia ido de carro é na saída na hora do pagamento tive um problema com banco do brasil segundo eles, que não estava passando então tive que usar outra conta de outro banco para efetuar o pagamento de apenas R$20,90, depois de uma fila enorme e um grande transtorno constatei que foi descontado nós dois bancos, entrei em contato via whatsapp e enviei os dois comprovantes, disseram que iriam analisar, aguardei uma semana e entrei em contato novamente. nunca mais me responderam, mesmo visualizando as mensagens. Por uma empresa que tem boa reputação, vários seguidores achei um total desrespeito e falta de empatia com o cliente, e se eu não tivesse outro banco para o pagamento? O valor é irrisório, mas eu não teria saído de lá sem pagar, mas posso pagar duas vzs por uma bebida e não ter retorno!!!!
É um lugar que não voltarei mais com certeza!!!!