Cobrança indevida e mau atendimento no bar pub barcelos com nova gestão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/03/2026 às 01:36

ID: 243303137

Sou frequentadora do bar pub barcelos dese sua antiga gestão e nunca tive problemas lá, desde que mudou a gerência e os donos a coisa ta de mal a pior.
Na noite do dia 27/02/26 tinha promoção de comprar uma espumante e ganhava a segunda, qdo pedi a segunda o garçom (barman) o mesmo que havia me dado a primeira me deu a segunda e eu achando que era a mesma da primeira garrafa, afinal era a promoção, pra minha surpresa o mesmo me cobrou na hora de pagar a comanda uma outra espumante mais cara que a primeira que eu havia pedido na promoção. Reclamei e ainda fui chamada de pobre pela menina que estava na cobrança e se entitulava filha do dono.
Hj na comemoração de st. Patrick voltei ao bar com amigas e meu namorado que foi ate o bar e solicitou um baldinho de cerveja, o barman pegou a comanda e nao entregou o balde demorando no atendimento, qdo meu namorado pediu o baldinho que havia sido pedido o mesmo falou q ele nao havia pagado e entregador as comandas.
Enfim, nao nos deram o balde, nao queriam devolver as comandas e ainda nos bloquearam de voltar ao bar( o que foi providenncial).
Fica o alerta a quem tem frequentado o bar, que fiquem ligados noq consomem.
Lastimável fato ja que sempre fui frequentadora amiga dos antigos donos, podem puxar meu histórico no bar..nunca aconteceu nada parecido como agora com a nova gestão.
Eu que nao quero mais pisar nesse lugar que foi tão legal no passado e que esta sendo detonado por gente sem competência!

Compartilhe