Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

28/03/2026 às 11:54

ID: 244577371

Boa tarde. Na data do dia 27/03 eu comprei algumas esfihas eu sempre compro e amo, de fato são ótimas. Como estou gestante fui comprar por desejo, a surpresa estavam todos com gosto de sabão, eu achei que fosse eu por estar grávida, mas outra pessoa também falou. Não consegui voltar ao local e nem ligar, estou entrando em contato por esse canal.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 09:26

Olá, Silvana! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e, antes de tudo, sentimos muito pelo ocorrido.

O que você relatou, é um ponto extremamente sério e totalmente fora do padrão que buscamos oferecer.

Seu relato será encaminhado imediatamente para a gestão da unidade e equipe de qualidade, para averiguação.

Para isso, poderia nos informar:

- Unidade da compra
- Se possui nota fiscal ou comprovante
- Caso tenha outras fotos do produto ou da nota, pedimos que nos envie

Se não conseguir enviar por este canal, você também pode nos enviar essas informações diretamente pelo SAC para acompanhamento mais rápido:

[email protected]

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,
Public Superatacados

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 10:50

Bom dia.

Av Assembleia com a Cupecê, comprei 10 unidades na sexta-feira passada eu dooei minha nota. Eu envia a foto no produto na reclamação

Réplica da empresa

30/03/2026 às 17:58

A senhorita teria um print do comprovante da compra? Caso tenha usado cartão para realizar o pagamento.

Se não, poderia nos informar o horário aproximado da compra? E todas as esfihas teriam sido de carne?

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,
Public Superatacados

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 22:53

Boa noite.

Foi sexta entre às 09 e 10 da manhã

Paguei em dinheiro, comprei torresmo, também , couve, chocolate

Réplica da empresa

31/03/2026 às 12:31

Olá, Silvana! Tudo bem?

Agradecemos pelas informações.

Já repassamos à gestão da unidade em questão e pedimos que, quando for conveniente a você, compareça em nossa unidade Cupecê e procure no atendimento ao cliente, por um de nossos Gerentes, para que possamos auxiliar na resolução da melhor forma possível, seja com a troca ou devolução do valor.

Apreciamos o seu contato conosco e feedback.

Atenciosamente,
Public Superatacados

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 10:58

Bom dia.

Eu não tenho mais a nota. Pode ir assim mesmo?
Posso pegar o mesmo produto?

Réplica da empresa

01/04/2026 às 15:46

Olá, Silvana! Tudo bem?

Não há problema, já informamos à gestão da unidade sobre.

Ao comparecer em nossa unidade Cupecê, basta procurar por um de nossos Gerentes, no atendimento ao cliente, para que possamos auxiliar na resolução da melhor forma.

Atenciosamente,
Public Superatacados

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 08:32

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10