Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2025 às 13:22

ID: 226113987

Comprei hoje um frango assado e quando cheguei em casa o frango estava esturricado de seco e queimado, não foi barato e acabei jogando fora de tão seco estava, peço a gentileza q m reembose o valor, como falei não foi barato, bem mais caro q na padaria belas artes jd maraca,
Aguardo um retorno
Tks

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 13:47

Olá, Dori. Tudo bem?

Antes de respondermos, fica uma sugestão: sempre que houver necessidade de qualquer contato conosco, pode falar diretamente pelos nossos canais de atendimento ao cliente, sendo eles nossas redes sociais ou nosso e-mail - *******, para facilitar toda a troca de mensagens e podermos solucionar o seu problema de forma mais rápida e ágil.

Lamentamos profundamente o ocorrido com o seu pedido. Essa, definitivamente, não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Entendemos a sua frustração ao receber um produto fora do padrão esperado, ainda mais tratando-se de um alimento que deveria estar pronto para consumo e com qualidade garantida. Prezamos muito pela excelência, sabor e cuidado com os nossos produtos, e situações como essa são levadas muito a sério por toda a nossa equipe.

Encaminharemos sua reclamação para o nosso setor de controle de qualidade, que irá investigar junto à unidade responsável. Para seguirmos com o atendimento e analisarmos a possibilidade de reembolso, você poderia, por gentileza, nos enviar mais algumas informações, como:

Unidade onde realizou a compra, número do pedido ou comprovante de pagamento, horário aproximado da compra, foto do produto (caso ainda tenha).

Nos colocamos inteiramente à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível.

Aguardamos as informações adicionais.

Atenciosamente, Família Public.

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 13:53

esqueci de comentar outro detalhe muito importante, na nota fiscal de vcs esta vom batata e farofa e nao deram, só oegou o frango seco e esturricado,
foi cobrando 73,69 pelo frango e acompanhamentos
os acompanhamentos não veio.
chato isto vão devolver o valor da nota ou dar em crdfito6de compras

aguardo

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 13:55

lembrando tbm q i jeito q vcs faz o produto resolve entre vcs agente como consumidor temos q receber o produto em ótima estado, como da últimas vezes.

Réplica da empresa

04/09/2025 às 14:13

Pode deixar que levaremos em consideração os pontos que a senhora mencionou. No entanto, para que possamos prosseguir com a resolução do seu caso, precisamos que nos envie as seguintes informações: Unidade onde a compra foi realizada, número do pedido ou comprovante de pagamento, horário aproximado da compra.

Aguardamos esses dados para darmos continuidade ao atendimento.

Atenciosamente, Família Public.

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 21:10

primeiro não sou SENHOR eu sou SENHOR, aprendi q quando não sabemos o sexo da pessoa não tratamos com pronome de tratamento.
A compra foi na unidade da estrada m boi Mirim, HOJE dia 04/09/*******, estávamos vindo de uma consulta médica, saimos de casa as 5,30 da manhã e minhã irmão deu a ideia de passar no public e levar um frango pra gente almoçar, pior ideia.
ja comprei com vc e não estava tão ruim a ponto de jogar fora, pior no ******* cobraram guarnições, farifa e batata q não mandarem.
vou enviar cópia do cupom pra vcs.

foi muito desagradável

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 21:14

algumas palavras foi escrita errada por as Letras ser muito pequenas, acredito q deu pra entender. vou pegar a nota pra passar os dados solicitados. já q não tem opção de enviar o cupom como arquivo

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 21:29

segui informações do *******.
loja ******* jd Coimbra sp
- data da compra 04/09/25 as 12:16:32
- NFCe ******* série *******
- pedido *******
loja ******* PDV ******* -COO *******

fico no aguardo

Réplica da empresa

10/09/2025 às 09:12

Agradecemos o retorno.

Quando for conveniente para você, pedimos que retorne à loja para conversar com um de nossos gerentes. Faremos questão de entender melhor o ocorrido e, caso deseje, ressarcir o valor do produto.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de corrigirmos a situação.

Atenciosamente, Família Public.

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 21:31

tenha q ir na loja pra ressarcir o valor... então por aqui vcs não resolveu nada.

parabéns

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 21:34

não entendo! pq vc pediu dados do *******!!! sendo q não resolveu nada.
desagradável cobra os acompanhamentos e não envia.

melhor eu comprar na padaria belas artes cono antes.

Réplica da empresa

11/09/2025 às 08:59

Lamentamos mais uma vez o transtorno causado e reforçamos que nosso objetivo sempre foi resolver a situação da melhor forma possível.

As informações solicitadas anteriormente, como os dados do *******, foram necessárias para que pudéssemos localizar com precisão a compra e verificar os detalhes do ocorrido internamente.

Após análise, orientamos que a melhor forma de solucionar o caso seria comparecendo diretamente à loja, onde nossa equipe está preparada para atendê-lo e concluir o atendimento de forma rápida e eficiente.

Continuamos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

Atenciosamente, Família Public.