Puc Minas Virtual - PESSIMO

Não resolvido
Assis - SP
19/05/2023 às 20:00
ID: 164974795
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar registrado aqui minha insatisafação com a pós graduação em Gerenciamento de Projetos (*******).
O professor claramente só le o conteudo da tela, a PUC Minas Virtual errou feio em não produzir uma apostila da matéria com conteúdo mais denso. O material é só slides que seguem a linha de raciocínio do professor e bem superficial. Se o aluno quiser revisar a matéria tem que rever as video aulas, e slides. Não faz sentido isso já que o acesso não é vitalício.
"Ah mas tem a bibliografia de referência da matéria em que o professor se baseia.."
Então nem compensa gastar tempo e dinheiro para fazer a pós graduação EAD da PUC Minas Virtual, vou direto estudar o livro e fazer pesquisas no google.
Ah se se quiser cancelar irá pagar multa pela quebra de contrato.
SACANAGEM A QUALIDADE DE ENSINO.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2023 às 09:00
Prezado Rafael Augusto Miranda, bom dia.
Após verificação em nossos sistemas, identificamos o registro de uma demanda realizada dia 19/05/23, diretamente para a PUC Minas Virtual, sobre esta mesma solicitação.
Informamos que iremos reiterar sua demanda junto à instância responsável. Solicitamos que aguarde uma resposta por meio do canal oficial da Universidade e, se possível, após finalizada a demanda e o retorno recebido, uma avaliação final seja efetivada neste site para conclusão do seu registro, através desta plataforma.
Gratos,
Ouvidoria PUC Minas
Consideração final do consumidor
24/05/2023 às 16:29
Fui informado que a resolução não é imediata e já foi encaminhada para a produção de apostilas, pelo preço barato da mensalidade até entendo sua qualidade do EAD, sendo assim os boletos das mensalidades vem e tenho que pagar para não negativar o nome. Então não, não foi resolvido esse ticket.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10