Pueri Domus Verbo Divino

Em réplica
São Paulo - SP
07/02/2023 às 09:31
ID: 158869117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAcho um absurdo a forma que a escola recebe as crianças, deviam se programar melhor com o embarque e desembarque.
Os pais fazem uma fila enorme da rua, e ficam em uma troca troca de faixa que atrapalha as pessoas que precisam passar por esse trecho.
Inclusive hoje gastei 20 minutos em menos de meio quilômetro.
Precisam melhorar a infra estrutura do local.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2023 às 10:15
Olá, Priscila, bom dia!
O embarque e desembarque da Escola foi desenhado pela CET, que monitora diariamente a ação. Além disso, enviamos um guia de orientação de acesso às alças para garantir a segurança de todos.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e seguiremos com as orientações das autoridades para mitigar os transtornos no bairro.
Atenciosamente,
Escola Bilíngue Pueri Domus
Réplica do consumidor
09/02/2023 às 09:50
Agradeço o retorno, embora o erro seja dos usuários que utilizam as vias ... O desabafo foi para que os pais sejam orientados sobre os transtornos que causam na Verbo Divino diariamente.
As alças de acesso também ficam paradas .. em qualquer caminho que fazemos não muda o trânsito que pegamos nessa região.
E esse é um desabafo de muitos que trabalham por aqui.