Números banidos e falta de reembolso do Gleads

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/08/2025 às 17:29

ID: 225431539

Fiz a compra desse gleads e meus 2 numeros foram banidos.. Mal usei nao quero mais isso vou no Procon cancelar porque nao querem reembolslar o valor pago!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 16:33

Olá Rafael, tudo bem?

Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação. Nosso objetivo é que todos os clientes tenham uma boa experiência, por isso queremos ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.

O banimento dos números pode ocorrer por políticas externas das plataformas de mensagens, que fogem ao nosso controle, mas estamos à disposição para analisar seu caso individualmente.

Por favor, nos envie seus dados de compra (e-mail e telefone) pelo nosso canal de atendimento https://******* para que possamos verificar a possibilidade de estorno ou outra solução adequada.

Estamos comprometidos em encontrar a melhor alternativa para você.

Atenciosamente,
Pulse Digital