Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/03/2025 às 17:10

ID: 211794427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no dia de hoje, segunda 10/03/25, desde as 10:30 hs da manhã tentando cancelar meu plano mas acontece de demoram mais de horas para responder e quando respondem somem, depois de hora volta outro atendente e não continua o atendimento! Impossível trabalhar com eles!! Se para cancelar é assim imagina para um sinistro caso precise!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 18:58

Prezado Andre,

Tentamos contato por telefone em algumas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos falar com o senhor.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Verificamos que o cancelamento do veículo vendido já foi concluído. No entanto, no dia 10/03/*******, enfrentamos algumas instabilidades em nosso sistema, o que ocasionou um atraso no processamento do cancelamento.

A Puma Proteção Veicular está sempre empenhada em aprimorar seus serviços e garantir a melhor experiência para nossos associados. Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 12:13

Problema de cancelamento resolvido, porém s estavam com instabilidades deveriam avisar e não ficar fazendo a gente de trouxas passando de um atendendo ao outro, fiquei nessa troca troca de atendente o dia todo, das 10:30 as 18 horas e nem assim resolveu, tive que fazer o cancelamento dia depois. E quando entrei em contato pelo telefone*******) do site no WhatsApp uma tal de Kamila me atendeu e disse que era gerente comercial e que iria resolver meu problema no dia 10/03, ela não resolveu, chamei ela novamente 11/03 ela viu minhas mensagens e nem me respondeu, não teve a boa vontade de me responder, nunca mais me retornou ligação ou msg, ai te pergunto... como uma pessoa dessa que não atenção a um cliente pode ser gerente comercial?? Difícil né!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

20/03/2025 às 16:56

Ola Sr Andre

Que bom que o problema foi resolvido, agradecemos a oportunidade de sanar!

Sobre o questionamento de atendimento, ressaltamos que o contato é da area comercial, a mesma repassou seu caso ao setor responsável e este deu o desfecho do cancelamento.

Caso o senhor tenha interesse em adquirir nova proteção veicular com um novo veículo, entre em contato com seu consultor e teremos satisfação em bem atende-lo novamente.

Atc,
Puma proteção veicular