DESCASO COM O CLIENTE!

Não respondida
Florianópolis - SC
06/09/2016 às 15:56
ID: 20779667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos compras de 76 cadeiras de praia com esta empresa, onde na descrição do produto dizia que o tecido era de primeira qualidade... em Dezembro de ******* quando a entrega das cadeiras foi realizada já observamos que o tecido na verdade era uma lona plastica, foi relevado pois realmente gostaríamos de acreditar que seria algo de qualidade conforme afirmado pela empresa. Enfim as cadeiras foram utilizadas durante 40 dias e ja apresentaram muitos defeitos como parafuso enferrujado, a lona plastica ja havia soltado praticamente toda a costura do assento, muitos problemas. Com apenas 03 meses de uso, entramos em contato com a empresa explicamos e enviamos fotos das cadeiras, a mesma entendeu, assumiu sua responsabilidade as cadeiras com defeitos foram novamente enviadas porém quando retornaram o defeito com a costura da lona plastica parecida estar pior, outra vez entramos em contato, nos prometeram um retorno e estamos a mais de 4 meses aguardando um retorno ou uma resolução para este problema e até agora nada, enviamos e-mails todos sem respostas, é uma tremenda falta de educação, um descaso com o cliente. Esta está sendo a unica saída para chamar a atenção da empresa, quem sabe assim conseguimos um retorno.