Péssima qualidade de produto e atendimento da Pumarace, descumprindo especificações e sem suporte ao cliente.

Não resolvido
Indaiatuba - SP
25/04/2026 às 09:26
ID: 246926503
Comprei um chicote com cabos de péssima qualidade, na propaganda promete entregar chicote com cabos de boa qualidade mas enviam com cabo que a secção nominal do cobre não é equivalente a especificação, cabos sem Inmetro( chinês). Não vem sequer um descritivo de cores e pontos, pois o mesmo vem fora de padrão de cores.
No site pumarace não tem os manuais necessários como promete o fabricante no anúncio do mercado livre.
Tentei contato várias vezes por telefone, whatsapp, e-mail mas não respondem.
Eu já deveria ter desconfiado, pois quando fiz uma pergunta sobre o produto no mercado livre, recebi uma resposta inconveniente e mau educada do vendedor que acha ser o rei do conhecimento e do mundo. Sem paciência nenhuma para lidar com clientes.
Péssima empresa, péssima qualidade de produto, péssimo atendimento, cara [Editado pelo Reclame Aqui] e arrogante.
Não compro mais e não recomendo!
Se você desejar adquirir momentos de stress para uma temporada, compre essa [Editado pelo Reclame Aqui] dessa [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 16:07
Senhor Marcos, muito estranho seu julgamento pessoal quanto ao atendimento, pesquisei e não encontrei mensagens suas nem questionamentos no canal do mercado livre. Você não gostar do produto ou mesmo da qualidade é um direito seu, porém ofensa pessoal é outra questão.
Se não deseja realizar novas compras, que assim seja.
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 00:45
Decepcionante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0