Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

18/12/2021 às 14:57

ID: 135095821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no site Pump Up Decor no dia 01/11/******* onde o prazo de entrega seria dia 08 de dezembro, contando os 24 dias úteis que o site estabeleceu( sendo 10 dias úteis para produção +14 dias úteis para entrega). Já mandei vários e-mails e dizem que vão entrar em contato ,mas nunca entram.O meu ******* na produção desde o dia 02/11/*******. O prazo de entrega já está muito ultrapassado, portanto quero cancelar a minha compra e quero a devolução do meu dinheiro. Número do meu pedido:*******85.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 09:27

Olá Viviany, bom dia !

Para darmos continuidade na tratativa e oferecer todo o suporte necessário em relação ao ocorrido, todos os nossos atendimentos estão sendo centralizados em nosso site para agilizarmos o retorno > > > https://*******
Todos as mensagens são respondidas em ordem de recebimento, aguarde nosso retorno que solucionaremos suas dúvidas o mais breve possível.
Nossas sinceras desculpas pelos transtornos gerados até aqui.

Qualquer dúvida permanecemos sempre à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Pump Up Decor.

Réplica do consumidor

21/12/2021 às 20:55

Não tenho dúvida alguma a ser tirada. Só quero a devolução do meu dinheiro. Não vou entrar em contato pelo site de vcs, pq já fiz isso outras vezes e até hoje não tive retorno. Só quero o meu dinheiro de volta e tá tudo resolvido,ok?